segunda-feira, 26 de maio de 2014

Polícia já sabe quem matou ator e mãe

Ator Rafael Santos Souza, 19 anos
Policiais da 1ª Delegacia de Homicídio, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), aguardam, possivelmente para as próximas horas, a prisão do autor do duplo homicídio registrado na última quinta-feira, no bairro de Cosme de farias. As vítimas foram o ator Rafael Santos Souza, 19 anos, e a mãe dele, Marli Jesus dos Santos, 40 anos.
O titular da 1ª DH do DHPP, Marcelo Sansão, informou que o pedido de prisão preventiva foi encaminhado à Justiça. “Nossa expectativa é de realizar a prisão até o início da próxima semana”, pontuou Sansão. Sobre o nome e a motivação do crime ele desconversa, sugerindo que ainda não é hora para a divulgação.
 Os corpos de Rafael e Marli foram encontrados com sinais de golpes de faca dentro de uma casa  em Cosme de Farias, no início da noite da quinta-feira. Não havia sinal de arrombamento na casa que estava com os cômodos todos revirados. O delegado confirmou o sumiço de dois celulares.
O corpo de Marli foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o município de Ibicuí, onde foi enterrado. Já Rafael foi sepultado em Salvador, no Campo Santo. O crime ganhou notoriedade pelo fato de Rafael ter interpretado o personagem “Caga-Sêco” no filme  ’Trampolim do Forte’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário